sábado, 9 de abril de 2011

Prova de Queijos PAIVA Degustação & Show-cooking | 16 Abril

Toda a gama de queijos Paiva para degustação e show cooking com o Chefe Luís Marques no Edifício Transparente

De muitos e bons queijos também é feito Portugal—e com eles se fazem deliciosas e inovadoras receitas!
Promovemos uma Prova de Queijos com show-cooking, no sábado, 16 de Abril, pelas 17h, no Edifício Transparente, no Porto.
Nesta mostra, que decorre até às 20h00, o público vai ter oportunidade de conhecer e degustar toda a gama de queijos Paiva, designadamente em receitas elaboradas pelo conceituado Chefe Luís Marques, num verdadeiro espectáculo de show-cooking.

Em prova vão estar mais de 30 referências, entre queijos tradicionais, frescos e curados, sendo o Queijo Curado Amanteigado Paiva o seu produto líder e desde sempre o favorito junto dos consumidores. Também presentes e em estreia nacional vão estar os produtos que constituem a nova linha de produtos criada pela Paiva para o segmento gourmet: o Fresco Gourmet Paiva e o Chili Paprika.

O Chefe Luís Marques, da Homechef, vai elaborar, durante o evento, um conjunto de deliciosas receitas com os queijos da marca Paiva, apresentando exclusivas propostas para os paladares mais exigentes, desde as mais elaboradas às mais práticas e fáceis de executar. “Trata-se de uma oportunidade única para degustar toda a nossa gama de queijos, apreciar a sua qualidade e paladar e aprender os segredos de um Chefe de renome internacional”, refere, a propósito, Marco Lamas, responsável da Lacticínios do Paiva.

Uma excelente proposta para um fim de tarde saboroso e agradável... e com vista sobre o mar!

ENTRADA LIVRE

Programa
Prova de Queijos PAIVA
Degustação e Show-cooking
17h / 20h
- Prova de Queijos PAIVA / Degustação
- Show-cooking com o Chefe Luís Marques—Homechef

Mais informações:
www.edificiotransparente.com
http://www.lacticiniospaiva.pt/
homechef.pt
http://www.facebook.com/HomeChef.LX

Sem comentários:

Enviar um comentário